segunda-feira, 22 de abril de 2013

Macaras da vida

Ta galera desculpa eu sei que esse é um blog de livro e amo muito isso daqui, mais esse poema é tão verdadeiro e inocente ao mesmo tempo, se você gostarem de o seu like, compartilha na sua pagina , twitta pro seu amigos, faça tudo.



Mascaras da vida
Sou aquele que queria ser quem eu não sou
Pois ser quem eu sou é difícil, Simplesmente porque sou aquele que viva atrás de mascaras
Sou aquele que vive na vergonha de hoje e no desprezo do amanha
Sou aquele que talvez você queira, mas outros me negam

Tiro sorrisos e enxugo lagrimas
Sou aquele filho teu que não foge a luta
Sou aquele que se ergue atrás de falhas
Sou aquele que se enforca nas palavras
Sou aquele que afoga nas mentiras

Sou aquele  que fingir ser quem eu não sou
Sou aquele que o refugio é o meu travesseiro
Sou aquele que chora por dentro mais ri por fora
Sou aquele que desobedece

Lagrimas correm sós de pensar no futuro incerto, vários nomes me deram, vários rótulos recebi,
Queria ser eu apenas uma vez, queria viver alegrias, desfrutar do prazer, Imaginar um destino
Mais eu sou aquele que apenas sofre por ser quem eu sou!       "willian fernando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário